domingo, 8 de maio de 2011

IMPEACHMENT JÁ!

Taubateanos e taubateanas,

Taubaté foi humilhada.
Foi atingindo o ápice da série de vergonhas.

A imagem da Taubaté “das Bandeiras - que ousaram desbravar ínvias selvas, com glória; Taubaté, cujos filhos não param, sempre em marcha nas asas da História” foi substituída aos olhos da nação, nesta noite, pela face manchada de um município que padece sob uma administração carcomida por notícias diárias de desvios fétidos e pestilentos.

O que acaba de ser mostrado no programa Fantástico (08.05.11) era sabido de todos nós, mas estávamos amordaçados pelo risco de processos judiciais milionários.

Mas agora, com as denúncias veiculadas em rede nacional e horário nobre, somadas às afirmações graves de membros do Ministério Público, que declaram de forma categórica possuir provas testemunhais e materiais, podemos falar abertamente e devemos agir de forma direta.

Roberto Pereira Peixoto e sua mulher Luciana Flores Peixoto não reúnem mais condições administrativas, políticas, morais e éticas de permanecer à frente do Executivo taubateano.

Portanto, saiamos às ruas não mais para cobrar investigações de desmandos, mas para exigir da Câmara Municipal a abertura de Comissão Processante que certamente comprovará o que já público e notório e culminará com a destituição do Prefeito Municipal.

Limpa, Taubaté! Chega de corrupção!
Viva, Taubaté!